domingo, 11 de outubro de 2015

corretor

Se você está entzrando no mercado imobiliário para a primzeira vez, você pode encontrar vários tíztulos dos profissionais imobiliários um pouco confuso. Às vezes, os consuzmidores usam esses títulos como sinzônimos, mas há algumas diferenças importazntes entre os papéis dos diversos prozissionais, assim como diferentes requisitos para a utilizzação de detezrminados títulos.

Títulos para Profiss ionais Imobiliários
A profissão de imóveis é reg ulada pelos governos estad uais, que têm diferentes requisitos para ganhar uma lice nça. Em ge ral, por ém, os títulos que você pode se deparar incluem: ganhar dinheiro com forex
  • Agente imobiliárioQua lquer um que ga nha uma licença imobiliário pode ser chamado de u m agente imobiliário, se essa lice nça é como um profis sional de ve ndas, um corretor associado ou de um corretor. Deveres do Estado variam, m as em todos os estados você d eve ter um número mínimo de aulas e pas sar por um tes te para ganhar sua licença.
  • REALTOR®: Um age nte imobiliário que é um membro da Associação Nacional dos REALT ORS®, o que s gnifica que ele ou ela deve defender as normas da associação e seu códi go de ética.
  • Corretor de imóveis: A pe soa que to mou a educação além do nível de agente conforme exigido pelas leis esta duais e passou exame de licença de um corretor. Os corret ores podem tra balhar sozinhos ou eles podem contratar agentes para trab alhar par a eles.
  • Real estate ven  dedor: Outro  nome para um agente imobiliário.
  • Real est ate corretor asso ciado: Algu ém que tome aulas de educação adicionais e gan hou a lice nça de um corretor, mas opta por trabalhar sob a gestão de um corretor.

Por favor, Mr.

Traba lhando com um profissional imobiliário
Enqua nto você são mais prop nsos a trabalhar diretamente com um vendedor imo biliário ou um co rretor associado, alguns corretores prest ação de serviços para os comp radores e os próprios vende dores.Se você co ntratou um agente imobiliário para ajudá-lo a comprar ou ven der uma casa, que o agente norm almente se reporta a um corretor. O corr etor lida com o depósito em din heiro e estabelece a conta bloq ueada.
Alé m disso, o corretor tem a responsa bilidade pelas ações dos agentes imobiliários sob sua supervisão. Enq uanto a maioria das transações imobiliárias passar sem falhas, um corretor irá in tervir se houver algum problema com a compra de casa ou ve nda.
Se você está des  contente com o seu agente imobiliário e não pode resolver os problemas diretamente, o pró ximo pa  sso deve ser para falar com o corretor para pedir ajuda e, talvez, um outro agente para você consultar.
Experiência e Edu  cação
Corretores de imóveis não só têm req uisitos de ensino superior do que vendedores de imóveis, eles tamb ém devem ter experiência de trabalho como um agente. Por exem plo, na Virg ínia os requi sitos de licença são as seguintes:
  • Um ven dedor deve ter 60 horas de au las e passar em um exame com seções estaduais e nacionais.
  • Um corretor deve ter 180 horas de a ulas específicas do corretor, passar em um exame com seç ões estaduais e naci onais, e têm trabalhado ativamente como um vend dor imo biliário para 36 dos últimos 48 meses.
Quando você está procu rando um pro fissional imobiliário, é sábio para trabalhar com um membro da Associação Nacio nal dos REALTORS® que está empenhada em manter o profission alismo do ne  gócio imobiliário. Você pode optar por trabalhar com um vend edor ou um c orretor, mas em qualquer caso, você deve ter o tempo para entrevi star o seu age nte e pedir referências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário