domingo, 11 de outubro de 2015

Tocar violão e cantar

você sempre quis apr ender a tocar violãoVocê veio ao lu gar certo. Neste site você vai encontrar aulas gratuitas de violão de vídeo que cobrem tudo que voc ê precisa saber para começar hoje. Não importa se você é no vo para a guitarra ou se você estiver jog ando uma guitarra acústica ou elétrica. Estas lições são per feitos pa ra todos os novatos. violão
O primeiro vídeo apre senta uma vis violão online ão geral sobre como tocar guitarra. Ele introduz o resto da série, e dá-lhe alguns conselhos vali osos par a se certificar de que você obtenha o máximo de o resto dos vídeos. É forte mente recom endado que você co mece com este primeiro vídeo.
Depois que você vai ter a cha nce de aprender como sint onizar uma guitarra. Isso é importante, porque não impor  ta o quão bem você joga - se a sua vilolão es tá fora de sintonia você não vai soar bem. Então como cantar, pas  sar por esta lição pa ra se certificar de sua guitarra está so ando é melhor.
Em seguida vo cê vai apren der como tocar acordes na guitarra. Nate começa por cobrindo alguns sistemas de vilolãonumeração importantes para os de dos, trastes e cordas. Depois disso, ele usa esses sistemas para en sinar quatro aco rdes de guitarra essenciais, incluindo: G major, major C, D major, e Mi menor.
Com alguns aco rdes com o canto online seu cinto, a pró xima lição irá ensinar-lhe como a dedilhar umaguitarra. Esta lição irá ajudá-lo a dese nvolver técnica de dedilhar adequada e alguns padrões básicos que você pre cisa sa  ber, a fim de pa sar para a próxima lição.
Finalmente, a última lição irá mos trar-lhe com o jogar uma canção na violãoEs ta lição cobre o popular "Brown Eye d  Girl" música de Van aprender a cantarMorri son. Você vai u sar tudo o que v ocê aprendeu com a lição anterior de sta série para faz er isso aco ntecer. Portanto, verifique se você está confortável com os acordes de aula # 3 e os pad rões dedilha  ndo de lição # 4 antes de fazer isso.
Por favor, considere compa rtilhar este site com ami gos ou familiares que estão interessados ​​em aprender a tocar violão. Nã o só e ste vai ajudá-los a pegar um novo hobby, mas ele vai te dar a oportunidade de comp artilhar aulas de canto suas exp eriências com out ro guitarrista como você aprende.
Ele também pode ser bené fico para apren der o básico de um outro instru mento. Isto lhe dará a chance de experimentar a mú sica de outra per spectiva e de ampliar seus horiz ontes. Se você quer aprender a tocar ba teria confi ra as aulas de violão aulas de bateria no Drumeo.Se você quer aprender a tocar piano você deve vis itar o au las de pi ano website.

Nenhum comentário:

Postar um comentário