domingo, 11 de outubro de 2015

aeromodelismo

Asa Descrição

Como você está len do este artigo, tenha em men te que tomei a construção ao extremo para o meuprojeto Rustik.
O ponto é os det alhes de como prep arar as peç as e transformá-los em uma asa reta - não como ir ao mar em enfei tes (ma s este pro jeto é um grande exemplo de que também).
Rustik é um a vião constru ído-zero o que sig nifica que está a ser construída sem planos. O planform asa é bast ante norm al. A ext ensão da asa será cerca de 50 "e o acorde é de 12", dando a asa 6 00 pole gadas quad radas como construir um aeromodelo de área e cerca de 4: 1 relação de aspecto.
Eu plotados um a "real" ae rofólio e prontamente esque ceu que que eu escolhi. Tudo que eu lembro é que ele é um aerofólio simétrico de 15%. Eu acre dito que é um NACA 0015.
A ala será cons ruído em uma ú nica aeromodelismo na prática peça. Toda a mad eira e tira de folhas é uma peça executando a ext ensão comp leta.  Cisa lhamento Webs será usado ao longo de todo o período. A asa é to talmente toldo e terá acumu lado ailerons em vez de estoque aileron cônico que é mais pesado e mais fle ível.
Eu usei um monte de esp açados costelas (23 no total). Em u ma asa D-tubo I normalmente o espaço costelas ligeira mente mais dista ntes: 2 -1 / 4 "a 2-3 / 4".

Controles

Quatro ser vos serão usadas para co ntrolar abas e ailer ons. Eles serão mistu rados usando um transmissor de comp utador fazer um aeromodelo  para permitir flaperons, cor vo -mixing, etc. Os servos serão mont ados de modo que os braço s de servo  e va retas sair do fundo da asa.
Toda a ala receberá um acab amento natural co meçando com leve (0,5 a 0,75 onças / jarda ao quadrado) de fibra de  vidro  pano. Ela ir á então ser pintado com poliuretano claro.

Reality Check

Algumas das deci sões que tomei para fins est éticos levar uma pena de peso. Esta ala poderia ser de perto a mesma aerod inâmica, mas mais le ve do que o que é apresentado aqui.
  • D-Tube constr ução em vez de totalmente toldo.
  • Menos cost elas espaçados mais distante.
  • Não inlays.
  • Pontas das a sas construídas em vez de pontas de asa sólidos.
  • Cubra com pel ícula de plástico, em vez de fibra de vidro e resina. Note-se que a minha técnica fibr ado construir um aeromodelo provavelmente pesa o mesmo ou menos de cobertura filme. Adiciona ndo primer e pintura gostaria de acrescentar mais peso, no entanto.
Além disso, a asa po deria ser cons truído com um aileron por painel em vez de uma aba e um aileron. Servo peso é cort ado ao m eio, bem como a remoção de qua tro extensões servo (dois na ala e dois do receptor), esco tilhas, hardware, etc.
No geral, as várias on ças de po tenciais poupanças de pe so será perceptível em vôo.


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