sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como ganhar dinheiro pela internet

marketing Internet


Objetivos de marketing Internet
Essencialmente, o marketing do Internet é usar a Inter net para fazer um ou mais dos seguintes procedimentos:
  • Comunicar a mensagem de uma empresa sobre si mesmo, seus produtos ou seus serviços online.
  • Realizar pesquisas sobre a nat ureza (demo grafia, preferências e necessidades) dos clientes existentes e potenciais.
  • Vender produtos, serviços ou espaço publicitário na Int ernet.
Compo nentes de Marketing na Internet
Compon entes do marketing do Inter net (ou marketing on-line) podem incluir:
  • Criação de um site, que c onsiste em texto, imagens e eleme ntos possivelm ente de áudio e vídeo usados ​​para tr ansmitir a mens agem da empresa on-line, para inf ormar os potenciais clientes das carac terísticas e benef ícios dos produtos e / ou serviços da empresa e já existentes. O site po de ou não in cluir a capacidade de capturar ligações de clientes pote nciais ou diret amente como importar vender um pro duto ou serviço online. Os sites podem ser os equi valentes de Internet off-line broc huras ou catálogos da ordem de correio e eles são uma ótima man eira de est abelecer sua ide ntidade do ne gócio.
  • Search En gine Marketing (SEM), oque é dropshiping que é o marketing de um site on-line através de motores de busca, seja pela mel horia do sítio nat ural (orgânico) Classificação através desearch página de captura engine optimization (SEO), a compra de pay-per-click (PPC) anúncios ou compra de pay-for -Inclusão (PIF) anúncios em diret órios site, que são semelhantes para offline listas de páginas amarelas.
  • E-mail marketing, que é um mé todo de dist ribuição de informa ções sobre um produto ou serviço ou para solicitar feedback dos clientes sobre um pro duto ou serviço através de e-mail. Os ende reços de email de cl ientes e potenciais clientes podem ser recolhidos ou comprado. Vá rios métodos são usados, escolher um nicho de mercado tais co mo a distribuição regular de boletins ou envio em massa de ofertas rela cionadas a pro dutos ou serviços da empresa. E-mail marketing é, essenc ialmente, o equi valente on-line de marketing de mala direta.
  • Banner publicidade, que é a colo cação de anún cios em um site para uma taxa. O equivalente off-line desta forma de marketing on-line seria tradic ionais anúncios em jornais ou re vistas.
  • Linha de impr ensa, que en volvem rede privada de blogs a colocação de uma história interessante sobre uma empresa, seu site, seu  povo, e / ou seu s prod utos / servi  ços com a agência de notícias on-line.
  • Blog do marketing, que é o ato de postar comentários, criar logomarca express ando opiniões ou fazer anúncios em um fórum de discussão e pode ser rea lizado tan to por hospedar seu próprio blog ou por postar comentários e / ou URLs em out ros blogs relacionados ao seu produto ou serviço o nline.
  • O marketing do ar tigo, que env olve escrever artigos relacionados ao seu negócio e tê-los publicado on-line em sites de artigo sindi cados. Estes artigos, em seguida, têm uma tendência a se espalhar pelo Internet de sde a re-publicação artigo serviços autorização, desde que todos os links no arti go são ma ntidas. O marketing do artigo pode resultar em um aumento de tráfego para o s eu site, cadastrar sites be m como a distribuição de artigos sindicalizados pode promover a sua marca a u m púb lico amplo.
Internet Marketing e Negócios Início
De todos os comp onentes do mar keting na Internet, potenciais clientes e clientes esperam uma emp resa ter um site. Na verdade, não ter um poderia levantar uma bandeira vermelha para uma persp ectiva. U so on-line se tornou tão difundido hoje, muitas perspectivas pode facilmente optar p or fazer negó cios com uma empresa que eles podem obter up-to-date informações sobre 24 ho ras por dia, 7 dias por semana.
Mesmo uma em presa que só tem cli entes muito locais, tais como um único restaurante local ou loja de sapa tos podem se be  neficiar de ter um site e se engajar em marketing online. E, as emp resas cujos clientes não estão restritos a uma área geográfica pode ter um tempo difícil enc ontrar um mé odo alternativo de captação de clientes, que oferece o razoavelmente baixo custo e alcance mu ndial de uma presença na Web.
Por causa da natureza "virtual" da maio ria dos negócios home, sites, se não for uma necessidade absoluta, certam ente p ode trazer benefícios para um operador de negócio em casa. Como a ma ioria dos negó cios base ados na casa não te m uma loca lização física, um site forn ece um meio bar ato para as persp ectivas para ficar a conhecer o que você faz ou o que você ve nde e pode até me smo ser uma "montra" para a venda de produtos e serviços diret amente.













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