sexta-feira, 8 de março de 2019

sci

sci alimentos

que nós precisamos fazer é definir o nosso público alvo esse público alvo é composto por pessoas que já estão usando ou consumindo o que você está promovendo quando eu comecei no marketing rede eu tinha acabado de sair do emprego de recrutador de vendedores eu falei com o meu patrocinador sobre como eu ia

 iniciar minha rede e aí eu tive a brilhante idéia é bom eu eu achava que era ir atrás de outros recrutadores como eu e por que não afinal de contas quem seria melhor que um recrutador profissional eles têm habilidades no telefone não tem medo de ligar para estranhos e tem uma lista gigante de contatos em 

diversas áreas e uma semana coloquei meu plano em ação dois meses depois eu não tinha nada respostas infelizmente eu não tinha cada o que será que teria dado errado com meu plano brilhante bom para colocar de maneira simples nós não podemos vender churrasco para um vegetariano não importa quando ele se o 

zuzu rasca ou seja você não pode promover um produto para uma pessoa que não tem nenhum desejo em comprá lo você não pode oferecer uma oportunidade para uma pessoa que não está procurando por uma não importa o com perfeita você acha que a sua oportunidade é ou quanto dinheiro a pessoa ganhar ia a 

primeira regra do marketing é vender produtos que as pessoas queiram comprar parece básico né mas você se surpreenderia com a quantidade de pessoas não entendem isso principalmente profissionais de marketing de rede eu aprendi a lição e aqui está o segredo nós temos dois públicos alvo na nossa indústria o primeiro 
são os nossos parceiros de negócios em potencial esse público consiste de outros profissionais de marketing de rede o meu conselho é que você promove o seu negócio apenas para as pessoas que já fazem marketing 

de rede ou que já estiveram nele você até pode recortar o seu irmão seu vizinho seu médico em um colega do trabalho tio zé sim pode mais isso deve ser encarado como uma atividade extra o que quer dizer que se você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário