sci alimentos
que
nós precisamos fazer é definir o nosso público alvo esse público alvo é composto
por pessoas que já estão usando ou consumindo o que você está promovendo quando
eu comecei no marketing rede eu tinha acabado de sair do emprego de recrutador
de vendedores eu falei com o meu patrocinador sobre como eu ia
iniciar minha
rede e aí eu tive a brilhante idéia é bom eu eu achava que era ir atrás de
outros recrutadores como eu e por que não afinal de contas quem seria melhor
que um recrutador profissional eles têm habilidades no telefone não tem medo de
ligar para estranhos e tem uma lista gigante de contatos em
diversas áreas e
uma semana coloquei meu plano em ação dois meses depois eu não tinha nada
respostas infelizmente eu não tinha cada o que será que teria dado errado com
meu plano brilhante bom para colocar de maneira simples nós não podemos vender
churrasco para um vegetariano não importa quando ele se o
zuzu rasca ou seja
você não pode promover um produto para uma pessoa que não tem nenhum desejo em
comprá lo você não pode oferecer uma oportunidade para uma pessoa que não está
procurando por uma não importa o com perfeita você acha que a sua oportunidade
é ou quanto dinheiro a pessoa ganhar ia a
primeira regra do marketing é vender
produtos que as pessoas queiram comprar parece básico né mas você se
surpreenderia com a quantidade de pessoas não entendem isso principalmente
profissionais de marketing de rede eu aprendi a lição e aqui está o segredo nós
temos dois públicos alvo na nossa indústria o primeiro
são os nossos parceiros
de negócios em potencial esse público consiste de outros profissionais de
marketing de rede o meu conselho é que você promove o seu negócio apenas para
as pessoas que já fazem marketing
de rede ou que já estiveram nele você até
pode recortar o seu irmão seu vizinho seu médico em um colega do trabalho tio
zé sim pode mais isso deve ser encarado como uma atividade extra o que quer
dizer que se você
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