terça-feira, 19 de março de 2019

estiloweb center shop

automação

condutor auxiliar serve para essa função e o que eu tenho de diferente na na simbologia do contador auxiliar para o contador de potência bem nervosa com o quintal o doutor auxiliar como você observar mesma coisa do que o condutor de potência steel frame
steel frame
sql server
steel frame
mas só que sem os contatos de potência lembra que os contatos potência são

 esse vermelho aqui que nós vimos anteriormente no condutor auxiliar na cena seguinte ó todos os contatos são os melhores obviamente só que tem uma bobina né e aí nós temos aqui por exemplo que eu peguei o caso real do nosso contador                e      esse aqui não coloquei          bom vamos ver se você aprendeu 

comigo aqui então em           porque o primeiro contato aberto             segundo fechado e saques e record dó terceiro contato tudo bem só que novamente fechado fechada    e    é isso então      e      na câmara e aqui ocorre em           quarto contato e será aberto também esse é o contador auxiliar também show de bola então

 olha só nisso nós fechamos a parte de acionamento em controle então temos aqui os sensores botoeiras e assim por diante existe um outro elemento nesse caso nós aqui não comandos eletricos
energia solar
curso de criação de camarão
curso de administração financeira tem que apagar a lusa vou fazer aqui no campo aqui tá bom em outro um outro elemento aqui que nós podemos observar que são os dispositivos de

 proteção e os dispositivos de proteção tem como responsabilidade e eu trouxe para nós ao de hoje somente os dispositivos de proteção que eu vou deixar falar que depois daqui depois dele aqui vou falar só sobre isso 

aqui ó que é o eterno reserva que tem como finalidade proteger um motor elétrico ataque encaixado diretamente aqui e ele vai ser encaixado diretamente no nosso contador está pronto e fixa aqui não tem uma só vez e ver 

Nenhum comentário:

Postar um comentário