quarta-feira, 19 de abril de 2017

como vender na loja virtual


Como obter um produto para vender investindo apenas US$ 10,00


maquina de costura infantil
gabinete para gamer
comprar cooler
comprar patinet
No texto sobre planejamento, eu falei sobre tomar a decisão de qual ou quais produtos seriam vendidos no mini site de e-commerce. Parece óbvio que todo site de e-commerce precisa de produtos para vender, mas se você é iniciante não é tão óbvio como vai obter produtos para vender em seu site. Vou apresentar alguns possíveis caminhos para você obter o seu primeiro produto para vender e lucrar.

Você tem dois caminhos possíveis para obter os primeiros produtos para o seu mini site de e-commerce:

q  Criar os seus próprios produtos
q  Revender produtos de terceiros

cartão de visita
kit de pinceis
mascara preta ------------------------- moringa
Criando seus próprios produtos

O caminho preferido pela maioria dos mini sites de e-commerce é criar seus próprios produtos de informação, normalmente em forma de ebook ou pacote de ebooks (próprios e de terceiros). A razão para isto é que um ebook é relativamente fácil de ser criado e distribuido, a um custo muito baixo. Normalmente, os donos desses mini sites tem profundo conhecimento em algum ramo de atividade, normalmente relacionado ao tema do mini site e criam seus próprios produtos de informação em forma de ebooks.


home studio
home studio online
sketchup
sketchup
Como os usuários de Internet estão sedentos por informação, eles não se incomodarão em pagar pelo seu ebook, desde que você os convença de que o seu produto tem qualidade e vai ajudá-los a solucionar algum tipo de problema relacionado ao seu cotidiano ou vai apresentar uma formula "secreta" que só você conhece.


Estou falando de produtos de informação, mas pode ser qualquer tipo de produto que você tenha conhecimento para criar, como artesanato, só para citar um.

 você possui tal conhecimento, mas tem medo de escrever seu próprio ebook e acredita que não tem talento para tal, recomendo fazer uma pequena experiência criando um mini ebook só para "sentir" como funciona o processo. Recomendo também ler muitos ebooks gratuitos espalhados pela NET para verificar como são formatados e como os autores apresentam seus conteúdos.

Acredite, com o tempo e prática você terá condições de escrever seu primeiro produto de informação, ou infoproduto, como é conhecido.

Revender produtos de terceiros

A segunda opção é revender produtos de terceiros simplesmente obtendo lucro na revenda ou participando de um programa de afiliados, indicando produtos de terceiros e ganhando comissões sobre as vendas efetivamente realizadas. Neste caso, você deve se cadastrar no programa de afiliados e estar de acordo com suas regras (cada um tem a sua). Uma opção é participar de vários programas de parceria, indicando vários produtos aumentando suas chances de realizar um negócio. Obviamente os produtos devem estar relacionados ao tema do seu web site.

Algumas opções de programa de afiliados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário