domingo, 31 de janeiro de 2016

pintura tecido passo a passo

O contato com os materiais artísticos desperta o desejo imediato de usá-los. As cores, bem
como os diferentes materiais, fascinam as crianças desde muito pequenas.
A utilização desses materiais envolve um saber técnico que possibilita extrair recursos que
aguçam a criatividade, gerando grande satisfação nas crianças ao verem o resultado final na
sua produção artística. pintura tecido passo a passo

curso de porcelanto
aplicação de porcelanato liquido
porcelanato liquido
curso de porcelanato liquido
A Faber-Castell, ciente da importância do papel do Educador no desenvolvimento criativo de
seus alunos, apresenta neste capítulo um acervo de técnicas de uso de produtos.
A partir dessas técnicas, a aplicação nas produções artísticas enriquece e diversifica o impacto
visual. Com elas, é possível explorar adequadamente os diversos materiais disponíveis para
que o aluno possa desenvolver suas habilidades de coordenação motora e cognitiva.
Com o objetivo de orientar a aplicação em sala de aula, apresentamos técnicas de maneira
dirigida por ciclo escolar, dividindo-as para os alunos da Educação Infantil e do Ensino
Fundamental I – ciclo 1 (1ª- e 2ª- séries) e ciclo 2 (3ª- e 4ª- séries). como pintar pano de prato para iniciantes

A massa de modelar é o instrumento perfeito para horas de brincadeira e pintura tecido passo a passo
colabora no desenvolvimento infantil. Ela dá forma à expressão de criatividade
das crianças. AFaber-Castell oferece dois tipos de massa de modelar,
ambas atóxicas e com cores vivas, que despertam a atenção das crianças:
Massa de Modelar à Base de Cera Faber-Castell: possui fórmula balanceada,
textura macia e não endurece em contato com o ar, podendo como pintar pano de prato para iniciante
ser reutilizada. Não adere à mão e ao local de trabalho e não esfarela,
pois possui excelente consistência e baixa oleosidade. Além disso, possibilita a criação de cores e a aprendizagem

do conceito das cores primárias e secundárias, pois possui cores vivas e miscíveis.
Massa de Modelar à Base de Amido Faber-Castell: com textura extramacia, você pode soltar a imaginação
e esculpir as mais variadas formas, que, depois de secas, endurecerão, tornando-se verdadeiras esculturas.
Então, é só pintar com o Guache Faber-Castell ou fazer detalhes com a Cola Colorida Faber-Castell.
Benefício pedagógico da categoria
O trabalho artístico e lúdico com massa de modelar é importante para a criança, pois ajuda no desenvolvimento
da capacidade criadora, aumenta a sensibilidade e promove as competências e habilidades
viso-motora e tátil, além do conceito de forma, espaço tridimensional e percepção de volume.
Criar texturas
Utilizar ferramentas para
criar texturas na massinha
(atividade 1).
Técnica bidimensional
Amassar e achatar a massa de
modelar com a palma da mão
e trabalhar com ela de forma
bidimensional, misturando as
cores (atividades 1, 2 e 4).
Massa de Modelar

Técnicas
A massa de modelar é o instrumento perfeito para horas de brincadeira e
colabora no desenvolvimento infantil. Ela dá forma à expressão de criatividade
das crianças. AFaber-Castell oferece dois tipos de massa de modelar,
ambas atóxicas e com cores vivas, que despertam a atenção das crianças:
Massa de Modelar à Base de Cera Faber-Castell: possui fórmula balanceada,
textura macia e não endurece em contato com o ar, podendo
ser reutilizada. Não adere à mão e ao local de trabalho e não esfarela,
pois possui excelente consistência e baixa oleosidade. Além disso, possibilita a criação de cores e a aprendizagem

do conceito das cores primárias e secundárias, pois possui cores vivas e miscíveis.
Massa de Modelar à Base de Amido Faber-Castell: com textura extramacia, você pode soltar a imaginação
e esculpir as mais variadas formas, que, depois de secas, endurecerão, tornando-se verdadeiras esculturas.
Então, é só pintar com o Guache Faber-Castell ou fazer detalhes com a Cola Colorida Faber-Castell.
Benefício pedagógico da categoria
O trabalho artístico e lúdico com massa de modelar é importante para a criança, pois ajuda no desenvolvimento
da capacidade criadora, aumenta a sensibilidade e promove as competências e habilidades
viso-motora e tátil, além do conceito de forma, espaço tridimensional e percepção de volume.
Técnica tridimensional
Modelar a massa de forma
que o trabalho se sustente
em pé numa escultura
tridimensional (atividade 3).



Curso de pintura hidrografica wtp


Curso de mega Hair




Curso de porcelanato liquido 3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário